v. 7 n. 3 (2025): Revista de Estudos Interdisciplinares

					Visualizar v. 7 n. 3 (2025): Revista de Estudos Interdisciplinares
Publicado: 2025-05-08

ARTIGOS

  • REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE SER PROFESSOR UMA ANÁLISE DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL

    Lowise Souza, Adriana Vicente Bicalho, Aliana Vicente da Silva Montalvão, Felipe da Silva Triani
    01-16

    Visualizações: 11
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v7i3.1703

DOSSIÊ: DIÁLOGOS MULTIDISCIPLINARES NAS CIÊNCIAS HUMANAS: CONSTRUINDO SENTIDOS EM UM MUNDO EM TRANSIÇÃO

  • LINHAS DE FUGA CLASSE SOCIAL COMO FATOR NA RESISTÊNCIA LÉSBICA

    Camila Pupulin, Vanessa Cristina Pech dos Santos, Adriana de Senna Kivanski
    01-14

    Visualizações: 0
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v7i3.1900
  • UMA REFLEXÃO SOBRE A PRÁTICA COM GÊNEROS TEXTUAIS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA

    Yasmim Fagundes Centeno, Naiara Souza da Silva
    01-18

    Visualizações: 0
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v7i3.1898
  • PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA SOB A PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA DO AFETO NO PÓS-PANDEMIA

    Sabrina Hax Duro Rosa
    01-14

    Visualizações: 0
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v7i3.1899