v. 7 n. 3 (2025): Revista de Estudos Interdisciplinares

					Visualizar v. 7 n. 3 (2025): Revista de Estudos Interdisciplinares
Publicado: 2025-05-08

ARTIGOS

  • REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE SER PROFESSOR UMA ANÁLISE DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL

    Lowise Souza, Adriana Vicente Bicalho, Aliana Vicente da Silva Montalvão, Felipe da Silva Triani
    01-16

    Visualizações: 58
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v7i3.1703
  • CULTURA ORGANIZACIONAL POLICIAL-MILITAR E REGULAMENTOS DISCIPLINARES UM ENSAIO TEÓRICO

    João Paulo de Sousa Ferreira, José Jacson de Oliveira Silva, Marcleide Maria Macêdo Pederneiras, Vorster Queiroga Alves
    01-15

    Visualizações: 69
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v7i3.1443
  • MASCULINIDADES E PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO SENTIDOS (CO)PRODUZIDOS POR JOVENS ESTUDANTES DO AGRESTE PERNAMBUCANO

    Jullyane Chagas Barboza Brasilino, Jorge Edielson Costa Gueiros
    01-23

    Visualizações: 20
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v7i3.2044

DOSSIÊ: DIÁLOGOS MULTIDISCIPLINARES NAS CIÊNCIAS HUMANAS: CONSTRUINDO SENTIDOS EM UM MUNDO EM TRANSIÇÃO

  • LINHAS DE FUGA CLASSE SOCIAL COMO FATOR NA RESISTÊNCIA LÉSBICA

    Camila Pupulin, Vanessa Cristina Pech dos Santos, Adriana de Senna Kivanski
    01-14

    Visualizações: 45
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v7i3.1900
  • UMA REFLEXÃO SOBRE A PRÁTICA COM GÊNEROS TEXTUAIS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA

    Yasmim Fagundes Centeno, Naiara Souza da Silva
    01-18

    Visualizações: 21
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v7i3.1898
  • ITAIPU TRATADO 50 ANOS

    Maria de Fatima Bento Ribeiro, José Carlos dos Santos
    01-18

    Visualizações: 18
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v7i3.1896
  • GUIA PARA INICIANTES PEDAGOGIAS CULTURAIS E O AMOR NO ADOTE UM CARA

    Nicoli Peroza Ramos
    01-14

    Visualizações: 26
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v7i3.1895
  • OS DIREITOS HUMANOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA EPT

    Ingrid Simoes Gross, Adriana Duarte Leon
    01-13

    Visualizações: 42
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v7i3.1890