Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Templates
Atual
Arquivos
Cadastro
Acesso
Anúncios
Contato
Índice H
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 3 (2024): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
v. 4 n. 3 (2024): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i3
Publicado:
2024-12-30
EXPEDIENTE
01-01
Visualizações: 10
19
PDF
ARTIGOS
A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO (PNA) DO GOVERNO DE JAIR BOLSONARO
PRESSUPOSTOS CONCEITUAIS E REFLEXÕES CRÍTICAS
Tayany Vieira da Silva
01-12
Visualizações: 73
51
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i3.1759
MOVIMENTOS FEMINISTAS PARA A DEMOCRATIZAÇÃO DO SABER
REFLEXÕES SOBRE AS MULHERES NA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO
Maria Eduarda Batu Abreu, Alana Taíse Castro Sartori
01-23
Visualizações: 63
40
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i3.774
ENTRE CRUZOS PEDAGÓGICOS
MUSEU, EDUCAÇÃO E CULTURA MATERIAL AFRICANA
Isabelle de Oliveira Ferreira
01-14
Visualizações: 33
21
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i3.1691
A EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL EM FOCO
UMA ANÁLISE DO CUMPRIMENTO DA META 6 DO PNE (2014-2024) NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
Mariana Lubarino Vilas Boas , Andréia Silva Abbiati
01-17
Visualizações: 66
36
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i3.1647
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO (PNA) DO GOVERNO DE JAIR BOLSONARO: PRESSUPOSTOS CONCEITUAIS E REFLEXÕES CRÍTICAS
24
AS NOVAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: do desafio à solução para a educação frente à pandemia do novo coronavírus
24
A EDUCAÇÃO ESCOLAR INCLUSIVA DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA NO CONTEXTO DA AMAZÔNIA PARAENSE
19
MOVIMENTOS FEMINISTAS PARA A DEMOCRATIZAÇÃO DO SABER: REFLEXÕES SOBRE AS MULHERES NA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO
18
O TRABALHO DOCENTE COM AS REDES SOCIAIS NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: UM ESTUDO NETNOGRÁFICO NO BRASIL
17