Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Equipo editorial
Envíos
TEMPLATES
Fluxograma
Actual
Archivos
Contacto
CATEGORÍAS
Avisos
índice H
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 3 (2024): REVISTA DE ESTUDOS INTERDISCIPLINARES
Vol. 6 Núm. 3 (2024): REVISTA DE ESTUDOS INTERDISCIPLINARES
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3
Publicado:
2024-10-04
DOSSIÊ PRÁTICAS EDUCATIVAS NO SÉCULO XXI: DIÁLOGOS SOBRE LINGUAGENS, SABERES E INCLUSÃO
APRESENTAÇÃO PRÁTICAS EDUCATIVAS NO SÉCULO XXI: DIÁLOGOS SOBRE LINGUAGENS, SABERES E INCLUSÃO
Miranilde Oliveira Neves, Maria Eduarda da Silva Oliveira
01-01
Visualizações: 0
0
PDF|Português (Português (Brasil))
USO DE TEXTO AUTÊNTICO EM PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO MEDIADAS PELO APLICATIVO GOOGLE ARTS AND CULTURE
Tiago Ferreira Damasceno, Nathália da Costa Cruz
01-14
Visualizações: 0
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1564
POVOS CIGANOS NA PÓS-GRADUAÇÃO BRASILEIRA
O QUE DIZEM AS TESES E AS DISSERTAÇÕES?
Francisca Marli Rodrigues de Andrade, Fabio Alves Gomes de Oliveira, José Alencar Mangia Júnior
01-20
Visualizações: 2
1
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1481
LEXIA CÓRREGO
ATLAS GEOSSOCIOLINGUÍSTICO QUILOMBOLA DO NORDESTE DO PARÁ & CARTOGRAFIA LINGUÍSTICA DO MUNICÍPIO DE IGARAPÉ-MIRI/PA
Naír Miranda da Costa, Talita Rodrigues de Sá, Brayna Conceição dos Santos Cardoso
01-12
Visualizações: 2
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1539
INCLUSÃO POR MEIO DA MONITORIA DE ENSINO AOS ALUNOS DO NAPNE IFPA/CAMPUS BRAGANÇA
Rosiane Silva Tavares, Kessia Regina da Costa Sousa , Nila Luciana Vilhena Madureira
01-13
Visualizações: 1
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1562
ETNOMATEMÁTICA E LÍNGUA MATERNA NA FORMAÇÃO LICENCIADA COM POVOS ORIGINÁRIOS
Cristiane do Socorro dos Santos Nery
01-16
Visualizações: 2
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1530
EDUCAÇÃO DO CAMPO EM TEMPOS DE PANDEMIA
IMPACTOS E METODOLOGIAS DE ENSINO NA ESCOLA DO NATILA BARRIGA
Maiane Santos Silva, Luiz Claudio Santos Saraiva, Mailson Lima Nazaré
01-16
Visualizações: 1
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1558
MULHERES AFRO-AMAZÔNICAS SANKOFAS
PROCESSOS EDUCATIVOS EM MOVIMENTO POLÍTICO
Gilcilene Dias da Costa , Maria Madalena Silva da Silva
01-20
Visualizações: 2
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1526
REPENSANDO UM CURRÍCULO QUE CONTEMPLE A LÍNGUA DO ALUNO VENEZUELANO NAS ESCOLAS EM BOA VISTA-RR
Kelem Sena Magalhães, Luciana Sousa Gomes, Keila Sena da Silva, Ednaldo Coelho Pereira, Kelene Sena da Silva
01-14
Visualizações: 1
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1540
A VISÃO INCLUSIVA DE ZIRALDO NAS OBRAS FLICTS E AUTISMO
UMA REALIDADE
Eduarda Abreu do Nascimento, Lucas Pinto de Almeida, Maria da Luz Lima Sales
01-13
Visualizações: 0
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1563
ORAL NARRATIVES AND SYMBOLIC EDUCATION
PEDAGOGICAL LESSONS FROM THE NON-HUMAN AMAZONIAN UNIVERSE
Zaline Do Carmo Dos Santos Wanzeler , Samuel Figueira-Cardoso
01-17
Visualizações: 1
0
PDF|English (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1531
A INTEGRALIDADE DO SER DE UMA MULHER-NEGRA-SURDA
RUPTURAS COM A OPRESSÃO COLONIAL DO SER SURDO
Waldma Maíra Menezes de Oliveira, Ivanilde Apoluceno de Oliveira
01-21
Visualizações: 1
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1561
AULAS PRÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA O ENSINO DE MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA NO CURSO SUPERIOR DE AGRONOMIA
Pablo Radamés Cabral de França
01-15
Visualizações: 2
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1529
SABERES MATEMÁTICOS ESCOLARES E NÃO ESCOLARES
CONSTRUINDO DIÁLOGOS CULTURAIS
Antonio Alison Pinheiro Martins, Isabel Cristina Rodrigues de Lucena
01-15
Visualizações: 4
1
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1557
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Block title
DIÁLOGOS ENTRE OS CLÁSSICOS DA SOCIOLOGIA E O DIREITO
1209
O DOM, A FÉ, A ANCESTRALIDADE
626
COMPORTAMIENTO SEDENTARIO Y BIENESTAR SUBJETIVO Y PSICOLÓGICO DE ANCIANOS ANTES Y DURANTE LA PANDEMIA DE COVID-19
357
UM ESTADO DA ARTE SOBRE VALORIZAÇÃO DOS/AS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
357
CURRÍCULO ESCOLAR
322
Idioma
Español (España)
Português (Brasil)
English
INDEXADORES