v. 6 n. 3 (2024): REVISTA DE ESTUDOS INTERDISCIPLINARES

					Visualizar v. 6 n. 3 (2024): REVISTA DE ESTUDOS INTERDISCIPLINARES
Publicado: 2024-10-04

DOSSIÊ PRÁTICAS EDUCATIVAS NO SÉCULO XXI: DIÁLOGOS SOBRE LINGUAGENS, SABERES E INCLUSÃO

  • APRESENTAÇÃO PRÁTICAS EDUCATIVAS NO SÉCULO XXI: DIÁLOGOS SOBRE LINGUAGENS, SABERES E INCLUSÃO

    Miranilde Oliveira Neves, Maria Eduarda da Silva Oliveira
    01-01

    Visualizações: 0
  • USO DE TEXTO AUTÊNTICO EM PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO MEDIADAS PELO APLICATIVO GOOGLE ARTS AND CULTURE

    Tiago Ferreira Damasceno, Nathália da Costa Cruz
    01-14

    Visualizações: 0
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1564
  • POVOS CIGANOS NA PÓS-GRADUAÇÃO BRASILEIRA O QUE DIZEM AS TESES E AS DISSERTAÇÕES?

    Francisca Marli Rodrigues de Andrade, Fabio Alves Gomes de Oliveira, José Alencar Mangia Júnior
    01-20

    Visualizações: 2
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1481
  • LEXIA CÓRREGO ATLAS GEOSSOCIOLINGUÍSTICO QUILOMBOLA DO NORDESTE DO PARÁ & CARTOGRAFIA LINGUÍSTICA DO MUNICÍPIO DE IGARAPÉ-MIRI/PA

    Naír Miranda da Costa, Talita Rodrigues de Sá, Brayna Conceição dos Santos Cardoso
    01-12

    Visualizações: 2
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1539
  • INCLUSÃO POR MEIO DA MONITORIA DE ENSINO AOS ALUNOS DO NAPNE IFPA/CAMPUS BRAGANÇA

    Rosiane Silva Tavares, Kessia Regina da Costa Sousa , Nila Luciana Vilhena Madureira
    01-13

    Visualizações: 1
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1562
  • ETNOMATEMÁTICA E LÍNGUA MATERNA NA FORMAÇÃO LICENCIADA COM POVOS ORIGINÁRIOS

    Cristiane do Socorro dos Santos Nery
    01-16

    Visualizações: 2
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1530
  • EDUCAÇÃO DO CAMPO EM TEMPOS DE PANDEMIA IMPACTOS E METODOLOGIAS DE ENSINO NA ESCOLA DO NATILA BARRIGA

    Maiane Santos Silva, Luiz Claudio Santos Saraiva, Mailson Lima Nazaré
    01-16

    Visualizações: 1
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1558
  • MULHERES AFRO-AMAZÔNICAS SANKOFAS PROCESSOS EDUCATIVOS EM MOVIMENTO POLÍTICO

    Gilcilene Dias da Costa , Maria Madalena Silva da Silva
    01-20

    Visualizações: 2
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1526
  • REPENSANDO UM CURRÍCULO QUE CONTEMPLE A LÍNGUA DO ALUNO VENEZUELANO NAS ESCOLAS EM BOA VISTA-RR

    Kelem Sena Magalhães, Luciana Sousa Gomes, Keila Sena da Silva, Ednaldo Coelho Pereira, Kelene Sena da Silva
    01-14

    Visualizações: 1
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1540
  • A VISÃO INCLUSIVA DE ZIRALDO NAS OBRAS FLICTS E AUTISMO UMA REALIDADE

    Eduarda Abreu do Nascimento, Lucas Pinto de Almeida, Maria da Luz Lima Sales
    01-13

    Visualizações: 0
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1563
  • ORAL NARRATIVES AND SYMBOLIC EDUCATION PEDAGOGICAL LESSONS FROM THE NON-HUMAN AMAZONIAN UNIVERSE

    Zaline Do Carmo Dos Santos Wanzeler , Samuel Figueira-Cardoso
    01-17

    Visualizações: 1
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1531
  • A INTEGRALIDADE DO SER DE UMA MULHER-NEGRA-SURDA RUPTURAS COM A OPRESSÃO COLONIAL DO SER SURDO

    Waldma Maíra Menezes de Oliveira, Ivanilde Apoluceno de Oliveira
    01-21

    Visualizações: 1
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1561
  • AULAS PRÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA O ENSINO DE MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA NO CURSO SUPERIOR DE AGRONOMIA

    Pablo Radamés Cabral de França
    01-15

    Visualizações: 2
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1529
  • SABERES MATEMÁTICOS ESCOLARES E NÃO ESCOLARES CONSTRUINDO DIÁLOGOS CULTURAIS

    Antonio Alison Pinheiro Martins, Isabel Cristina Rodrigues de Lucena
    01-15

    Visualizações: 4
    DOI: https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1557