Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About the Journal
Editorial Team
Submissions
TEMPLATES
Fluxograma
Current
Archives
Contact
CATEGORIES
Announcements
H-index
Search
Portal de Revistas
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 3 (2024): REVISTA DE ESTUDOS INTERDISCIPLINARES
Vol. 6 No. 3 (2024): REVISTA DE ESTUDOS INTERDISCIPLINARES
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3
Published:
2024-10-04
DOSSIÊ PRÁTICAS EDUCATIVAS NO SÉCULO XXI: DIÁLOGOS SOBRE LINGUAGENS, SABERES E INCLUSÃO
APRESENTAÇÃO PRÁTICAS EDUCATIVAS NO SÉCULO XXI: DIÁLOGOS SOBRE LINGUAGENS, SABERES E INCLUSÃO
Miranilde Oliveira Neves, Maria Eduarda da Silva Oliveira
01-01
Visualizações: 0
0
PDF|Português (Português (Brasil))
USO DE TEXTO AUTÊNTICO EM PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO MEDIADAS PELO APLICATIVO GOOGLE ARTS AND CULTURE
Tiago Ferreira Damasceno, Nathália da Costa Cruz
01-14
Visualizações: 0
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1564
POVOS CIGANOS NA PÓS-GRADUAÇÃO BRASILEIRA
O QUE DIZEM AS TESES E AS DISSERTAÇÕES?
Francisca Marli Rodrigues de Andrade, Fabio Alves Gomes de Oliveira, José Alencar Mangia Júnior
01-20
Visualizações: 2
1
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1481
LEXIA CÓRREGO
ATLAS GEOSSOCIOLINGUÍSTICO QUILOMBOLA DO NORDESTE DO PARÁ & CARTOGRAFIA LINGUÍSTICA DO MUNICÍPIO DE IGARAPÉ-MIRI/PA
Naír Miranda da Costa, Talita Rodrigues de Sá, Brayna Conceição dos Santos Cardoso
01-12
Visualizações: 2
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1539
INCLUSÃO POR MEIO DA MONITORIA DE ENSINO AOS ALUNOS DO NAPNE IFPA/CAMPUS BRAGANÇA
Rosiane Silva Tavares, Kessia Regina da Costa Sousa , Nila Luciana Vilhena Madureira
01-13
Visualizações: 1
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1562
ETNOMATEMÁTICA E LÍNGUA MATERNA NA FORMAÇÃO LICENCIADA COM POVOS ORIGINÁRIOS
Cristiane do Socorro dos Santos Nery
01-16
Visualizações: 2
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1530
EDUCAÇÃO DO CAMPO EM TEMPOS DE PANDEMIA
IMPACTOS E METODOLOGIAS DE ENSINO NA ESCOLA DO NATILA BARRIGA
Maiane Santos Silva, Luiz Claudio Santos Saraiva, Mailson Lima Nazaré
01-16
Visualizações: 1
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1558
MULHERES AFRO-AMAZÔNICAS SANKOFAS
PROCESSOS EDUCATIVOS EM MOVIMENTO POLÍTICO
Gilcilene Dias da Costa , Maria Madalena Silva da Silva
01-20
Visualizações: 2
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1526
REPENSANDO UM CURRÍCULO QUE CONTEMPLE A LÍNGUA DO ALUNO VENEZUELANO NAS ESCOLAS EM BOA VISTA-RR
Kelem Sena Magalhães, Luciana Sousa Gomes, Keila Sena da Silva, Ednaldo Coelho Pereira, Kelene Sena da Silva
01-14
Visualizações: 1
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1540
A VISÃO INCLUSIVA DE ZIRALDO NAS OBRAS FLICTS E AUTISMO
UMA REALIDADE
Eduarda Abreu do Nascimento, Lucas Pinto de Almeida, Maria da Luz Lima Sales
01-13
Visualizações: 0
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1563
ORAL NARRATIVES AND SYMBOLIC EDUCATION
PEDAGOGICAL LESSONS FROM THE NON-HUMAN AMAZONIAN UNIVERSE
Zaline Do Carmo Dos Santos Wanzeler , Samuel Figueira-Cardoso
01-17
Visualizações: 1
0
PDF|English (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1531
A INTEGRALIDADE DO SER DE UMA MULHER-NEGRA-SURDA
RUPTURAS COM A OPRESSÃO COLONIAL DO SER SURDO
Waldma Maíra Menezes de Oliveira, Ivanilde Apoluceno de Oliveira
01-21
Visualizações: 1
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1561
AULAS PRÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA O ENSINO DE MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA NO CURSO SUPERIOR DE AGRONOMIA
Pablo Radamés Cabral de França
01-15
Visualizações: 2
0
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1529
SABERES MATEMÁTICOS ESCOLARES E NÃO ESCOLARES
CONSTRUINDO DIÁLOGOS CULTURAIS
Antonio Alison Pinheiro Martins, Isabel Cristina Rodrigues de Lucena
01-15
Visualizações: 4
1
PDF|Português (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.56579/rei.v6i3.1557
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
Block title
DIÁLOGOS ENTRE OS CLÁSSICOS DA SOCIOLOGIA E O DIREITO
1209
O DOM, A FÉ, A ANCESTRALIDADE
626
SEDENTARY BEHAVIOR AND SUBJECTIVE AND PSYCHOLOGICAL WELL-BEING OF OLDER ADULTS BEFORE AND DURING THE COVID-19 PANDEMIC
357
A STATE OF THE ART ON THE VALUATION OF PROFESSIONALS IN EARLY EARLY EDUCATION TEACHING
357
CURRÍCULO ESCOLAR
322
Language
Español (España)
Português (Brasil)
English
INDEXADORES