Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Templates
Atual
Arquivos
Cadastro
Acesso
Anúncios
Contato
Índice H
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2024): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
v. 4 n. 1 (2024): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i1
Publicado:
2024-05-23
EXPEDIENTE
01-01
Visualizações: 21
32
PDF
ARTIGOS
O JORNALISMO E O SIMBÓLICO
O USO DA PALAVRA “HISTERIA”
Raabe Cesar Moreira Bastos, Gabriela Santos Alves
01-12
Visualizações: 70
82
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i1.604
O HISTORIADOR E O DILEMA DE PENSAR HISTORIOGRÁFICO EM SUAS NARRATIVAS
Tiara Cristiana Pimentel dos Santos
01-12
Visualizações: 63
38
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i1.910
A EDUCAÇÃO ESCOLAR INCLUSIVA DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA NO CONTEXTO DA AMAZÔNIA PARAENSE
Euricléia Do Rosário Galúcio, Breno Louzada Castro de Oliveira
01-11
Visualizações: 179
89
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i1.769
A EDUCAÇÃO PÓS PANDEMIA, AS POLÍTICAS PÚBLICAS, AS ADAPTAÇÕES CURRICULARES E A INCLUSÃO
Amalia Noemia Cardoso
01-10
Visualizações: 102
43
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i1.773
ENSINO DE ARTES E O IMPACTO DO EPISTEMICÍDIO
UMA ANÁLISE DO MATERIAL DE ENSINO ESTRUTURADO
Carlos Eduardo Conceição Brito, Merilin Baldan, Vânia Maria dos Santos
01-11
Visualizações: 109
59
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i1.1102
PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
CONHECIMENTO DA PORTARIA Nº 82/22 POR PARTE DOS RESIDENTES DO NÚCLEO GEOGRAFIA
Joao Pedro da Rosa Ribeiro, Marco Antonio Almeida Assumpção, Melissa da Rosa Ribeiro
01-14
Visualizações: 24
15
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i1.1536
TRABALHO NO SÉCULO XXI
INOVAÇÃO E PRECARIZAÇÃO EM DECORRÊNCIA DAS PLATAFORMAS DIGITAIS
Miriã de Moura Carvalho Marques, Luciano de Almeida Lima
01-14
Visualizações: 25
13
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i1.1550
CRIANÇAS E ADOLESCENTES ATENDIDOS PELO AABB COMUNIDADE
HISTÓRIAS DE SUCESSO
Adriana Hartemink Cantini , Juliana Raquel Sarmanho
01-16
Visualizações: 30
14
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i1.875
RELATOS DE EXPERIÊNCIAS
ESTATÍSTICA E PROBABILIDADE PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Matheus Machado Moraes, Adriano Aparecido Soares da Rocha
01-10
Visualizações: 52
19
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i1.1551
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
O NOVO ENSINO MÉDIO E O NEOLIBERALISMO: A EDUCAÇÃO DENTRO DA LÓGICA CAPITALISTA
28
ESTATÍSTICA E PROBABILIDADE PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
19
A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE INTERESSE SOCIAL COMO INSTRUMENTO DO DIREITO À MORADIA DIGNA
19
DOIS A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA CRIANÇA E DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA ATRAVÉS DA MÚSICA
17
CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE NEGRA NO BRASIL:: COMO SE UTILIZAR DA MEMÓRIA E DA HISTÓRIA ORAL
16