v. 2 n. 3 (2022): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

					Visualizar v. 2 n. 3 (2022): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
Publicado: 2023-06-29

ARTIGOS

  • GÊNERO, SEXUALIDADE E ENSINO POR UMA EDUCAÇÃO SEXUAL CRÍTICA NAS AULAS DE LÍNGUA MATERNA

    Kleverson Gonçalves Willima, Bianca Isabela Acampora e Silva Ferreira
    02-23

    Visualizações: 171
    DOI: https://doi.org/10.56579/verum.v2i3.444
  • FORMAÇÃO DOCENTE, TECNOLOGIAS E OS DESAFIOS PÓS-PANDEMIA

    Michele Cristina Souza de Mattos
    24-37

    Visualizações: 226
    DOI: https://doi.org/10.56579/verum.v2i3.452
  • CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE NEGRA NO BRASIL: COMO SE UTILIZAR DA MEMÓRIA E DA HISTÓRIA ORAL

    Rita de Cássia Grecco dos Santos, Thays Rodrigues Santos
    38-48

    Visualizações: 180
    DOI: https://doi.org/10.56579/verum.v2i3.621
  • A PROCESSUALÍSTICA CRIMINAL BRASILEIRA À LUZ DA EPISTEMOLOGIA DE KARL POPPER

    Dionatan Cabreira, Jeremyas Machado Silva
    49-63

    Visualizações: 116
    DOI: https://doi.org/10.56579/verum.v2i3.559
  • GOLPE OU REVOLUÇÃO EM 1964: APONTAMENTOS A PARTTIR DE MATÉRIAS VEINCULADAS NA FOLHA DE SÃO BORJA (1970-1978)

    Melissa Ribeiro, João Pedro Ribeiro, Julia Corrêa, Ana Laura de Souza, Ronaldo Colvero
    64-90

    Visualizações: 170
    DOI: https://doi.org/10.56579/verum.v2i3.678
  • COMPREENSÕES SOBRE MEMÓRIA E NARRATIVA A PARTIR DE UM ESPAÇO SOCIAL LIMÍTROFE

    Rita de Cássia Grecco dos Santos, Débora Laís Freitas
    91-100

    Visualizações: 124
    DOI: https://doi.org/10.56579/verum.v2i3.623