Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Templates
Atual
Arquivos
Cadastro
Acesso
Anúncios
Contato
Índice H
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 3 (2022): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
v. 2 n. 3 (2022): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v2i3
Publicado:
2023-06-29
EXPEDIENTE
Visualizações: 25
21
PDF
ARTIGOS
GÊNERO, SEXUALIDADE E ENSINO
POR UMA EDUCAÇÃO SEXUAL CRÍTICA NAS AULAS DE LÍNGUA MATERNA
Kleverson Gonçalves Willima, Bianca Isabela Acampora e Silva Ferreira
02-23
Visualizações: 171
104
PDF
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v2i3.444
FORMAÇÃO DOCENTE, TECNOLOGIAS E OS DESAFIOS PÓS-PANDEMIA
Michele Cristina Souza de Mattos
24-37
Visualizações: 226
119
PDF
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v2i3.452
CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE NEGRA NO BRASIL:
COMO SE UTILIZAR DA MEMÓRIA E DA HISTÓRIA ORAL
Rita de Cássia Grecco dos Santos, Thays Rodrigues Santos
38-48
Visualizações: 180
142
PDF
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v2i3.621
A PROCESSUALÍSTICA CRIMINAL BRASILEIRA À LUZ DA EPISTEMOLOGIA DE KARL POPPER
Dionatan Cabreira, Jeremyas Machado Silva
49-63
Visualizações: 116
111
PDF
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v2i3.559
GOLPE OU REVOLUÇÃO EM 1964:
APONTAMENTOS A PARTTIR DE MATÉRIAS VEINCULADAS NA FOLHA DE SÃO BORJA (1970-1978)
Melissa Ribeiro, João Pedro Ribeiro, Julia Corrêa, Ana Laura de Souza, Ronaldo Colvero
64-90
Visualizações: 170
141
PDF
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v2i3.678
COMPREENSÕES SOBRE MEMÓRIA E NARRATIVA A PARTIR DE UM ESPAÇO SOCIAL LIMÍTROFE
Rita de Cássia Grecco dos Santos, Débora Laís Freitas
91-100
Visualizações: 124
86
PDF
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v2i3.623
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
REZAS E COMENSALIDADES EM UM PROCESSO DE RESSIGNIFICAÇÃO DA DÁDIVA
35
OS JOGOS E A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DA PRIMEIRA INFÂNCIA
16
DIDÁTICA, A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA NA SALA DE AULA: O CASO DO CURSINHO POPULAR GERAÇÃO NEAR (UNESP/ ARARAQUARA)
14
CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE NEGRA NO BRASIL:: COMO SE UTILIZAR DA MEMÓRIA E DA HISTÓRIA ORAL
14
OS “POBRES E DESVALIDOS DA SORTE” E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
13