v. 4 n. 3 (2024): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

					Visualizar v. 4 n. 3 (2024): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
Publicado: 2024-12-30

ARTIGOS

  • A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO (PNA) DO GOVERNO DE JAIR BOLSONARO PRESSUPOSTOS CONCEITUAIS E REFLEXÕES CRÍTICAS

    Tayany Vieira da Silva
    01-12

    Visualizações: 11
    DOI: https://doi.org/10.56579/verum.v4i3.1759
  • MOVIMENTOS FEMINISTAS PARA A DEMOCRATIZAÇÃO DO SABER REFLEXÕES SOBRE AS MULHERES NA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Maria Eduarda Batu Abreu, Alana Taíse Castro Sartori
    01-23

    Visualizações: 11
    DOI: https://doi.org/10.56579/verum.v4i3.774
  • ENTRE CRUZOS PEDAGÓGICOS: MUSEU, EDUCAÇÃO E CULTURA MATERIAL AFRICANA

    Isabelle de Oliveira Ferreira
    01-14

    Visualizações: 8
    DOI: https://doi.org/10.56579/verum.v4i3.1691
  • A EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL EM FOCO UMA ANÁLISE DO CUMPRIMENTO DA META 6 DO PNE (2014-2024) NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP

    Mariana Lubarino Vilas Boas , Andréia Silva Abbiati
    01-17

    Visualizações: 9
    DOI: https://doi.org/10.56579/verum.v4i3.1647
  • INTERSECCIONALIDADE NA EDUCAÇÃO AS IDEIAS DE ASAD HAIDER E MULHERES NEGRAS NOS LIVROS DIDÁTICOS DE GEOGRAFIA

    Danieli Gomes Cordeiro, Gisele Aparecida Soares dos Santos
    01-16

    Visualizações: 6
    DOI: https://doi.org/10.56579/verum.v4i3.1690