Cartografando (desin)formações docentes

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Autores

  • William Roslindo Paranhos

Palavras-chave:

rota, cartografia, gêneros, sexualidades, formação docente

Resumo

o presente texto busca fugir às normas acadêmicas que extinguem as possibilidades nascidas da prática do sentir. Me permitindo à desterritorialização, retorno à escritas antigas, de minha autoria, acerca de ciclos nomeados por “(desin)formação docente”, não pretendendo validar cientificamente os métodos utilizados, os dados colhidos ou os resultados obtidos, porém demonstrar meu sentir, externalizar minhas reflexões e possibilitar que pessoas leitoras compreendam a potência existente no exercício da construção,
motivada pelas percepções e sentidos, e não só nos produtos acabados. Espera-se que o presente texto não seja mais uma fórmula a ser utilizada na organização de atividades (desin)formativas, mas que, entretanto, fomente a vazão das interioridades em tais processos, em defesa de uma educação pela/por/para as experiências.

Biografia do Autor

William Roslindo Paranhos

Pessoa não-binária, PcD, militante e pai da Maya. Doutoranda em Educação na UERJ e especialista em
estudos de gênero e diversidade na escola pela UFSC. Pesquisadora do Laboratório Afrodite (UFSC/CNPq) e
técnica em educação no Grupo EDUSEX (UDESC/CNPq).

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Publicado

13.03.2023

Como Citar

Paranhos, W. R. (2023). Cartografando (desin)formações docentes. COR LGBTQIA+, 1(4), 130–137. Recuperado de https://revistas.ceeinter.com.br/CORLGBTI/article/view/576

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