Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Templates
Atual
Arquivos
Cadastro
Acesso
Anúncios
Contato
Índice H
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2024): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
v. 4 n. 2 (2024): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i2
Publicado:
2024-11-01
EXPEDIENTE
01-01
Visualizações: 2
1
PDF|Português
ARTIGOS
OS JOGOS E A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DA PRIMEIRA INFÂNCIA
Lívia Barbosa Pacheco Souza, Gilmara dos Santos Silva
01-12
Visualizações: 4
2
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i2.1577
DIDÁTICA, A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA NA SALA DE AULA
O CASO DO CURSINHO POPULAR GERAÇÃO NEAR (UNESP/ ARARAQUARA)
Victor Cyriaco Lima, Carolina Cechella Philippi
01-12
Visualizações: 7
2
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i2.1553
REZAS E COMENSALIDADES EM UM PROCESSO DE RESSIGNIFICAÇÃO DA DÁDIVA
Antonio Renaldo Gomes Pereira, César Augusto Viana de Lima
01-15
Visualizações: 11
0
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i2.1114
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
O NOVO ENSINO MÉDIO E O NEOLIBERALISMO: A EDUCAÇÃO DENTRO DA LÓGICA CAPITALISTA
28
ESTATÍSTICA E PROBABILIDADE PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
19
A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE INTERESSE SOCIAL COMO INSTRUMENTO DO DIREITO À MORADIA DIGNA
19
DOIS A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA CRIANÇA E DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA ATRAVÉS DA MÚSICA
17
CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE NEGRA NO BRASIL:: COMO SE UTILIZAR DA MEMÓRIA E DA HISTÓRIA ORAL
16