Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Templates
Atual
Arquivos
Cadastro
Acesso
Anúncios
Contato
Índice H
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2024): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
v. 4 n. 2 (2024): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i2
Publicado:
2024-11-01
EXPEDIENTE
01-01
Visualizações: 12
10
PDF|Português
ARTIGOS
OS JOGOS E A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DA PRIMEIRA INFÂNCIA
Lívia Barbosa Pacheco Souza, Gilmara dos Santos Silva
01-12
Visualizações: 109
48
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i2.1577
DIDÁTICA, A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA NA SALA DE AULA
O CASO DO CURSINHO POPULAR GERAÇÃO NEAR (UNESP/ ARARAQUARA)
Victor Cyriaco Lima, Carolina Cechella Philippi
01-12
Visualizações: 61
37
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i2.1553
REZAS E COMENSALIDADES EM UM PROCESSO DE RESSIGNIFICAÇÃO DA DÁDIVA
Antonio Renaldo Gomes Pereira, César Augusto Viana de Lima
01-15
Visualizações: 80
40
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i2.1114
“NOSSAS MÃOS PROCURAM A LIBERDADE”
O ENSINO DE HISTÓRIA E OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA LICENCIATURA DA EDUCAÇÃO DO CAMPO, BOM JESUS (PI), 2023
Pâmela de Oliveira Silva, Talyta Marjorie Lira Sousa
01-11
Visualizações: 62
28
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i2.1660
OLHARES EMBRIONÁRIOS SOBRE O PROGRAMA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL A PARTIR DAS LENTES DO CAMPO DO SABER DA PSICANÁLISE
Felipe Cardoso Mota, Marcio Bernardino Sirino
01-16
Visualizações: 55
25
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i2.1324
ENTRE AS PÁGINAS E AS GRADES
UMA ANÁLISE DAS MULHERES NEGRAS ENCARCERADAS SOB O OLHAR DE CASA GRANDE & SENZALA
Sabrina Orth, Jaqueline Carvalho Quadrado, João Pedro da Rosa Ribeiro
01-19
Visualizações: 55
56
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i2.1681
CTS E A EDUCAÇÃO FÍSICA NA BNCC POSSIBILIDADES E INTER-RELAÇÕES
Alexandre Barai
01-12
Visualizações: 112
47
PDF|Português
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v4i2.1355
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO (PNA) DO GOVERNO DE JAIR BOLSONARO: PRESSUPOSTOS CONCEITUAIS E REFLEXÕES CRÍTICAS
24
AS NOVAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: do desafio à solução para a educação frente à pandemia do novo coronavírus
24
A EDUCAÇÃO ESCOLAR INCLUSIVA DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA NO CONTEXTO DA AMAZÔNIA PARAENSE
19
MOVIMENTOS FEMINISTAS PARA A DEMOCRATIZAÇÃO DO SABER: REFLEXÕES SOBRE AS MULHERES NA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO
18
O TRABALHO DOCENTE COM AS REDES SOCIAIS NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: UM ESTUDO NETNOGRÁFICO NO BRASIL
17