Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Templates
Atual
Arquivos
Cadastro
Acesso
Anúncios
Contato
Índice H
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2022): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
v. 2 n. 1 (2022): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
Publicado:
2023-01-12
EXPEDIENTE
Visualizações: 19
27
PDF
ARTIGOS
A ATITUDE FENOMENOLÓGICA E O DESPERTAR DO SENTIDO ÉTICO
A RESPONSABILIDADE DIANTE DO REENCONTRO COM O MUNDO DA VIDA
Guilherme Carpes Motta
02-12
Visualizações: 130
111
PDF
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v2i1.325
PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DO GRUPO ESCOLAR DE SÃO MARCOS (1938-1947)
Tamyres Vitória Giovani da Silva, José Edimar de Souza
13-23
Visualizações: 132
95
PDF
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v2i1.350
RECONHECIMENTO DO TRABALHO E DE DIREITOS DAS MULHERES AGRICULTORAS NO BRASIL
UM DESAFIO CONTEMPORÂNEO NO ESPAÇO PRIVADO E NO ESPAÇO PÚBLICO
Micheli Daiane Hepp
24-36
Visualizações: 89
73
PDF
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v2i1.353
O HOMEM E A ESCOLA EM TRANSFORMAÇÃO
O QUE PODEMOS RESGATAR DOS GREGOS?
Daniella Lopes de Souza Machado, Fábio Stoffels, Ednamar Fátima de Urzêdo Vitória
37-47
Visualizações: 87
60
PDF
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v2i1.358
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A AGRICULTURA FAMILIAR/AGROINDÚSTRIA E O DESENVOLVIMENTO
Felipe Ben Machado, Natalia Pires Coelho, Sabrina Klose Nadalon
48-57
Visualizações: 126
100
PDF
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v2i1.359
REFLEXÕES ACERCA DE GÊNERO, CURRÍCULO E EDUCAÇÃO
Karoline Lyvya Cristino de Oliveira, Gabriel Eidelwein Silveira, Gisele Gonçalves Palha do Nascimento
58-67
Visualizações: 250
80
PDF
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v2i1.361
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO (PNA) DO GOVERNO DE JAIR BOLSONARO: PRESSUPOSTOS CONCEITUAIS E REFLEXÕES CRÍTICAS
26
A EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL EM FOCO: UMA ANÁLISE DO CUMPRIMENTO DA META 6 DO PNE (2014-2024) NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
20
INTERSECCIONALIDADE NA EDUCAÇÃO: AS IDEIAS DE ASAD HAIDER E MULHERES NEGRAS NOS LIVROS DIDÁTICOS DE GEOGRAFIA
16
MOVIMENTOS FEMINISTAS PARA A DEMOCRATIZAÇÃO DO SABER: REFLEXÕES SOBRE AS MULHERES NA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO
16
CTS E A EDUCAÇÃO FÍSICA NA BNCC POSSIBILIDADES E INTER-RELAÇÕES
13