v. 2 n. 1 (2022): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

					Visualizar v. 2 n. 1 (2022): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
Publicado: 2023-01-12

ARTIGOS

  • A ATITUDE FENOMENOLÓGICA E O DESPERTAR DO SENTIDO ÉTICO A RESPONSABILIDADE DIANTE DO REENCONTRO COM O MUNDO DA VIDA

    Guilherme Carpes Motta
    02-12

    Visualizações: 130
    DOI: https://doi.org/10.56579/verum.v2i1.325
  • PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DO GRUPO ESCOLAR DE SÃO MARCOS (1938-1947)

    Tamyres Vitória Giovani da Silva, José Edimar de Souza
    13-23

    Visualizações: 132
    DOI: https://doi.org/10.56579/verum.v2i1.350
  • RECONHECIMENTO DO TRABALHO E DE DIREITOS DAS MULHERES AGRICULTORAS NO BRASIL UM DESAFIO CONTEMPORÂNEO NO ESPAÇO PRIVADO E NO ESPAÇO PÚBLICO

    Micheli Daiane Hepp
    24-36

    Visualizações: 89
    DOI: https://doi.org/10.56579/verum.v2i1.353
  • O HOMEM E A ESCOLA EM TRANSFORMAÇÃO O QUE PODEMOS RESGATAR DOS GREGOS?

    Daniella Lopes de Souza Machado, Fábio Stoffels, Ednamar Fátima de Urzêdo Vitória
    37-47

    Visualizações: 87
    DOI: https://doi.org/10.56579/verum.v2i1.358
  • POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A AGRICULTURA FAMILIAR/AGROINDÚSTRIA E O DESENVOLVIMENTO

    Felipe Ben Machado, Natalia Pires Coelho, Sabrina Klose Nadalon
    48-57

    Visualizações: 126
    DOI: https://doi.org/10.56579/verum.v2i1.359
  • REFLEXÕES ACERCA DE GÊNERO, CURRÍCULO E EDUCAÇÃO

    Karoline Lyvya Cristino de Oliveira, Gabriel Eidelwein Silveira, Gisele Gonçalves Palha do Nascimento
    58-67

    Visualizações: 250
    DOI: https://doi.org/10.56579/verum.v2i1.361