Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Templates
Atual
Arquivos
Cadastro
Acesso
Anúncios
Contato
Índice H
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2021): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
v. 1 n. 1 (2021): VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
Publicado:
2021-08-16
Edição completa
VERUM: REVISTA DE INICIAÇÃO CIEN
ARTIGOS
EDUCAÇÃO PARA A PAZ E DIREITOS HUMANOS
A CONTRIBUIÇÃO DA COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA
Simone Barros de Oliveira, Monique Soares Vieira, Maria Fernanda Avila Coffi
1-13
Visualizações: 444
261
pdf
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v1i1.88
POLÍTICA DE EDUCAÇÃO PERMANENTE DO SUS E DO SUAS
DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS?
Taiana Dornelles Lago, Thaiara Dornelles Lago
14-24
Visualizações: 105
89
pdf
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v1i1.89
SURTO DE TOXOPLASMOSE E MATERNIDADE:
RESPONSABILIZAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS E ASSISTÊNCIA EM SAÚDE
Carolina Schmitt Colomé, Jana Gonçalves Zappe
25-35
Visualizações: 163
220
pdf
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v1i1.159
A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DOS DIREITOS HUMANOS PARA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS
Mariana Smarçaro Arréco
36-47
Visualizações: 75
73
pdf
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v1i1.166
AS POLÍTICAS PÚBLICAS NA PÓS-MODERNIDADE
Lucimary Leiria Fraga, Aline Rodrigues Maroneze, Tatiane Fenner de Barros
48-63
Visualizações: 168
135
pdf
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v1i1.163
ANUÁRIO BRASILEIRO DA EDUCAÇÃO BÁSICA 2020 E SUA RELAÇÃO COM AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS
Nubia Velasque Amaral, Sandra Micheli Greff Menuzzi, Muriel Pinto
64-74
Visualizações: 207
367
pdf
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v1i1.167
ATENÇÃO BÁSICA E SAÚDE MENTAL
OS DESAFIOS NA EFETIVAÇÃO DO CUIDADO
Priscilla coronel da silva, BARBARA DOMINGUES NUNES, Elisângela Carvalho
75-94
Visualizações: 155
216
pdf
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v1i1.170
SOBREVIVENDO AO CÁRCERE
(RE)PENSANDO NO CORPO FEMININO
Alanis Marcela Carvalho Matzembacher, Keyce Tamara Avila
95-108
Visualizações: 113
138
pdf
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v1i1.174
POLÍTICA SOCIAL – Em busca de um conceito
Jiulia Estela Heling, Marina Nogueira Madruga
109-120
Visualizações: 97
154
pdf
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v1i1.173
A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE INTERESSE SOCIAL COMO INSTRUMENTO DO DIREITO À MORADIA DIGNA
Priscyla Scuassante
121-131
Visualizações: 207
217
pdf
DOI:
https://doi.org/10.56579/verum.v1i1.172
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO (PNA) DO GOVERNO DE JAIR BOLSONARO: PRESSUPOSTOS CONCEITUAIS E REFLEXÕES CRÍTICAS
27
A EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL EM FOCO: UMA ANÁLISE DO CUMPRIMENTO DA META 6 DO PNE (2014-2024) NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
22
MOVIMENTOS FEMINISTAS PARA A DEMOCRATIZAÇÃO DO SABER: REFLEXÕES SOBRE AS MULHERES NA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO
20
INTERSECCIONALIDADE NA EDUCAÇÃO: AS IDEIAS DE ASAD HAIDER E MULHERES NEGRAS NOS LIVROS DIDÁTICOS DE GEOGRAFIA
17
CTS E A EDUCAÇÃO FÍSICA NA BNCC POSSIBILIDADES E INTER-RELAÇÕES
13